Sentimentos

Publicado na fanpage Elk Tyfalay / facebook em 08nov2012 - Foto:Roberta Jardim

SENTIMENTOS:


Eu aprendo, sinto e exercito que não devo julgar. 
Mas como é difícil não desejar que morram, aqueles que não sabem amar. 
Até por isso, eu devo me perdoar. Pela ira que me provoca, aqueles que sabem matar. 
Por que devem sofrer como vítimas, os que são invadidos em seu lar? 
Por que seguem impunes os que invadem, sem nada saber senão odiar? 
Decepciona-me que tantos ignorem as leis com as quais tão poucos tentam iluminar. 
Enquanto tentamos ser muitos, já somos fortes, no entanto falta-nos o pulso, a ética e moral, daqueles que façam cumprir as leis, que rezem a vida e não a morte, para o bem vencer o mal. 
Que ponto de vista mudará a sorte, de uma tribo ou desta nação? 
À vista de quem se importe, a primeira e última palavra seja a do coração. 
Justiça rápida que derrote, aos olhos de Deus, pela ação dos homens, o que provoca a aflição. 


Gutto Carrer Lima

Nenhum comentário:

Postar um comentário